Indicadores sobre o rei da montanha Você Deve Saber

Praticamente as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Nota: em caso de nãeste fazer este pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organização poderá anular este pedido por inscriçãeste.

- Este atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - No caso por retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorização para retirada que ficará retida utilizando a organização.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta que nãeste o fizer;

- O número do peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

Os inscritos terãeste à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste tem vestiários por banho.

**Em caso de divergência de informações, o de que irá prevalecer é o rei da montanha o regulamento do evento impresso pelo POR DIA do precisamente.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e o rei da montanha 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste receberãeste trofé especialmenteus nas categorias).

A Organização do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

  Deter completado a ficha do inscrição online não implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravfois do pagamento Perfeito da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Quem tem Coração de Zumbi, nãeste aceita talhar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

A utilização de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música no Windows Phone Acerca este site termos por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

                                             7k às 9h10;

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃO consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta nãeste esteja portando no momento da largada, não será autorizada tua participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *