Secrets o rei da montanha Top

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

A Organizaçãeste do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Será divulga através organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

- O atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - No caso do retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorização de modo a retirada de que ficará retida usando a organização.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

No ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

É totalmente proibido o descarte do copos de água ou qualquer outro Espécie do objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados através organização, será facultado este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

O atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 do novembro do 2016, preenchido a ficha de inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS o rei da montanha supra do 60 (sessenta) anos Abatimento do 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

A classificação se dará pelo o rei da montanha tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Em caso por emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública por saúdo, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *